segunda-feira, 25 de agosto de 2008

BRASIL TERRA DA IMPUNIDADE


hoje quero falar sobre a politica no Brasil.

É uma vergonha nacional, políticos corruptos e que não se importam com ninguém alem deles mesmos.

Esse ano é ano de eleição e teremos que escolher quem vai governar nossa cidade durante 4 longos anos. É muita responsabilidade, temos que pensar muito, para depois não ficarmos reclamando.

na verdade é sobre isso que gostaria de falar hoje, sobre o brasileiro e sua atitude,como já dizia Lima Barreto "O BRASIL NÃO TEM POVO, TEM PUBLICO!"

um povo parado, que assiste a tudo que acontece com ele e não faz nada, que deixa que seus políticos roubem, que eles nos desrespeitem ...

CHEGA!!!!!!

nada de assistirmos a destruição do nosso país calados, essa é nossa pátria, é nosso país cabe a nos fazermos dele o melhor lugar para se viver. chega de escolher o candidato que rouba menos, se não nos indignarmos com toda essa corrupção, como podemos querer que eles tomem vergonha na cara e façam algo melhor por nós e por nossos filhos, se não cobrarmos? se não participarmos activamente? se não deixarmos de eleger aqueles que foram desonestos?

que futuro queremos deixar a nossos filhos?

eu digo: NÃO!!!

NÃO A CORRUPÇÃO..

NÃO A IMPUNIDADE..

NÃO AO DESRRESPEITO...

pensem bem antes de votar, escolham o candidato que você acreditar que possa fazer mais por sua cidade e por sua família..

nada de aceitar dinheiro ou qualquer outra coisa que compre seu voto, só por isso você percebe que o candidato não é bom carater, alem do mais, ele te dá dinheiro agora e depois de eleito, te nega saúde, educação. transporte e qualidade de vida.

vamos deixar de ser um povo pacifico, vamos deixar de fechar os olhos e fingir que nada acontece.

TORNEMO-NOS AGORA O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO, aquele que luta, que não desanima diante das dificuldades, que não desiste, que faz o que for preciso para uma vida melhor.

vamos lutar sem desanimar, enfrentando as dificuldades para melhorar de vez esse que é o melhor lugar do mundo: BRASIL.

Nenhum comentário: